Termol - Política Ambiental - Canaã dos Carajás, PA

Infelizmente nosso planeta é afetado por vários problemas ambientais, muitos deles provocados por diversas ações humanas. Estes problemas afetam a fauna, flora, solo, águas, ar e etc.

A construção civil é o segmento que mais consome matérias-primas e recursos naturais no planeta. Por isso, a TERMOL possui um importante papel que vai muito mais além de oferecer produtos dentro das normas e regulamentações de qualidade .

"A atuação da TERMOL é pautada pelo respeito ao meio ambiente e pelo desenvolvimento de processos que reduzam o impacto ambiental."

Termol - Canaã dos Carajás - PA

A TERMOL utiliza uma metodologia para avaliar todos os impactos ambientais e controle de pontos críticos, minimizando-os a partir de algumas ações sustentáveis: coleta seletiva e manejo adequado de resíduos, economia e reuso de água, economia de energia elétrica, além de ações externas para contribuição com as comunidades e educação ambiental. As Telhas TERMOL, são produtos ecologicamente corretos, pois ao contrário das Telhas de Argila (barro), o processo de fabricação não necessita a queima. Evitando assim o desmatamento e a poluição do ar por parte de fumaça ou gases .